Movimento Vasco do Povo publica contratos da SAF

 

 

Caros companheiros do MVP, os acontecimentos dos últimos tempos foram desconcertantes, como devem concordar. Desde a constituição do MVP o Vasco obteve na justiça a suspensão do contrato com a 777, retomou o controle do futebol e, agora, fomos surpreendidos com a publicização de alguns contratos, que era também um dos objetivos iniciais do MVP.

 

O objetivo principal também foi temporariamente alcançado, com a liminar ainda vigente, liminar que dificilmente será revertida porque a 777 Partners se desmanchou no ar, numa demonstração dos pés de lama que a (não) sustentavam.

 

Como vascaínos, devemos ficar atentos para exigir a responsabilização daqueles que praticaram esses crimes contra o Vasco. E como membros do MVP, uma associação com uma finalidade específica em seus estatutos, devemos nos manter alertas para impedir que voltem a praticar o mesmo crime contra o Vasco, ainda que em outros parâmetros e com atores diferentes, o que certamente é desejo dessa Diretoria ou pelo menos de parte relevante de seus membros.

 

Até que fique garantido que o Vasco voltou a ser, definitivamente, dos vascaínos, o MVP terá razão para existir e ficar vigilante. Aproveitamos a oportunidade para ressaltar a importância de todos vascaínos que puderem se tornarem sócios estatutários do Clube. Um Vasco forte e com torcedores engajados é a principal forma de resgatar nossa identidade e nossa história.

 

Contrato KPMG

Contrato KPMG – Aditivo
Contrato KPMG – Aditivo 2
Contrato KPMG – Aditivo 2.1
Contrato KPMG – Aditivo 3
Contrato KPMG – Aditivo 4
Contrato SAF
Contrato SAF 2
Inicial KPMG
Notificação KPMG

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima