Nota Oficial do MVP

NOTA MVP

1 – Mesmo não sendo um agente eleitoral, o MVP entendeu que, nesse momento grave, deve expor algumas questões sobre a tragédia grega que virou o Vasco.

2 – Os mesmos que conseguiram a liminar para tirar a 777 do Vasco SAF agora se mobilizaram para tirar Pedro Paulo. Uma briga dentro da própria gestão e dos grupos que elegeram Salgado e Pedro Paulo.

3 – Desde 2008 (com intervalo em 2015/2017) o Vasco é comandado pelas mesmas pessoas. Uma gente que se junta, racha, junta de novo, racha de novo… fazendo do Vasco um pesadelo de liminares, cassação de liminares, golpes e tramoias.

4 – Elegeram nosso maior ídolo, Roberto Dinamite, e contribuíram decisivamente para a ruína do Vasco, entregando os rumos do futebol brasileiro para a Globo e o flamengo, com o fim do Clube dos 13.

5 – Depois, inventaram o arrivista Julio Brant, que ninguém sabe de onde veio e nem o que faz da vida, em seguida elegeram Salgado, venderam o Vasco para os bandidos da 777, elegeram Pedro Paulo, tiraram a 777, fizeram uma gestão completamente ruinosa, agora tiraram Pedro Paulo.

6 – A gestão de Pedro Paulo rachou em múltiplos pedaços, como tinha rachado a de Salgado. Eles são bons em vender ilusões, ganhar eleições, mas depois não sabem o que fazer, como o cachorro que corre atrás do carro e se decepciona quando alcança.

7 – A intenção de Pedro Paulo e o pequeno grupo (o resto abandonou o barco) responsável pela ruinosa gestão era fazer do Vasco a sucursal do Palmeiras, o brinquedo do menino herdeiro quarentão Lamachia, que nunca administrou nem carrocinha de cachorro-quente.

8 – E a intenção dos que agora tiraram o tapete do Pedro Paulo e obtiveram a liminar? Não sabemos dizer, mas certamente não devem estar pensando no bem do Vasco.

9 – O Vasco vive nesse looping e boa parte da torcida continua presa à esperança da SAF, um modelo de negócio que simplesmente não funciona porque futebol competitivo não dá lucro. Muitos confundem SAF com gestão profissional e nem mesmo a realidade da 777 e de outras SAFs foram capazes de afastar essa ilusão.

10 – O Vasco não pode continuar a ser o palco dessa gente que lá está desde 2008, que são gafanhotos disfarçados de abelhas que continuam a vender ilusões, como a SAF.

11 – O MVP está e continuará na luta para que o Vasco seja dos vascaínos e espera que essa gente que arruína o Clube há tanto tempo seja afastada nas próximas eleições, definitivamente.

Compartilhe:

Rolar para cima
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x